Ordem do Dia 29/10/2013

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29-10-2013

1º) Chamada.
2º) Leitura e Votação da Ata da Sessão Anterior.
3º) Leitura da Indicação – Indica ao Poder Executivo que providencie adequação na Bica d’água, situada ás margens da estrada São Domingos, na Serra de São Domingos, seja um tanque com bebedouro ou equivalente. Autoria: Vereador José Claudio.
4º) Distribuição da Emenda Supressiva ao Projeto de Lei nº 25/2013 – Autoria: Vereadores Rita de Cássia, Daniela Silveira, José Claudio e Valdecir. Encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
5º) Distribuição do parecer prévio do Tribunal de Contas referente ao ano de 2006. Encaminhado a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
6º) Votação do Projeto de Lei nº 007/2013, de 15 de abril de 2013 – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária 2014 LDO e dá outras providências.
 Leitura do parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
 Votação do projeto em segundo e terceiro turno.

7º) Votação das Emendas Modificativas ao Projeto de Lei nº 07/2013 – Autoria: Vereadores Daniela, José Claudio, Valdecir e Venâncio.
 Leitura do parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
 Votação das Emendas em único turno.

8º) Abertura da Palavra e Considerações finais.
9º) Encerramento da Sessão.
Sala das Sessões, 29 de outubro de 2013.

CÉSAR HENRIQUE DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal