Ordem do Dia 26/11/2013

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26-11-2013

1º) Chamada.
2º) Leitura e Votação da Ata da Sessão Anterior.
3º) Leitura do Relatório de receitas e despesas Desta Casa referente ao mês de outubro 2013.
4º) Leitura da Indicação nº 45/2013 – Indica ao chefe do Poder Executivo que faça benfeitorias na área verde que se localiza na Rua Mato Grosso esquina com a Rua Rio de Janeiro. Essas benfeitorias podem ser traduzidas em adequação do espaço para que este se torne útil aos cidadãos, tais como colocação de bancos, mesas com tabuleiros, campinho para as crianças e quem mais desejar jogar futebol. Autoria: vereadora Daniela
5º) Leitura da Indicação nº 46/2013 – Indica ao chefe do Poder Executivo que providencie junto a empresa de transporte coletivo Gardênia, única que atende a nossa cidade,a ampliação de seu trajeto dentro da cidade de Congonhal, tendo como acréscimo de rota, a Avenida Mario Silveira até o Pronto Atendimento DR. Alcides Mosconi, na Avenida Brasil. Autoria:vereadora Daniela
6º) Votação do Projeto de Lei Legislativo nº 03/2013, de 29 de outubro de 2013 – Denomina Rua Benedito Venâncio e dá outras providências. Autoria: Vereador Renato Silva.
 Leitura do parecer conjunto da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo.
 Votação em único turno.
7º) Votação do Projeto de Lei nº 19, de 30 de agosto de 2013 – Dispõe sobre o Plano Plurianual de governo do município de Congonhal para o período de 2014 a 2017.
 Leitura do parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
 Votação em 2º e 3º turno.
8º) Votação do Projeto de Lei nº 23, de 10 de setembro de 2013 – Estima Receita e Fixa Despesas do Município de Congonhal-MG, para o exercício financeiro de 2014, LOA – Lei Orçamentária Anual.
 Leitura do parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
 Votação em 2º e 3º turno.
9º) Votação da Emenda Modificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 23/2013 – Autoria: Vereadores Valdecir, Rita, Daniela e José Claudio.
 Leitura do parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
 Votação em único turno.
10) Abertura da Palavra e Considerações finais.
11) Encerramento da Sessão.

Sala das Sessões, 26 de novembro de 2013.

CÉSAR HENRIQUE DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal